segunda-feira, 18 de abril de 2011

Lembranças do presente....

Uma segunda feira-iluminada.A luz invade meu quarto,saltando em cima da cama,de lençóis brancos...me trazendo uma lembrança do agora...e o calor chega a mim,e trás com ele o que o dia quer me dizer...pra fazer eu chorar de alegria...E sinto saudades do íntimo do melhor que podemos ser....E essa saudade tem nome!Deixa de ser bela por isso?Não!Por que?Porque eu a amo....é minha saudade por tudo.
Há mais...há as lembranças da infância.No fundo,lembranças da minha infância...apesar de crer que são bem mais que minhas.Sim,são minhas....e suas...E isso,sou eu iluminada...E isso é lindo!
O quarto não está mais iluminado....o sol se foi...O que ficou foi a saudade do passado e as lembranças do agora,do presente.Lembranças que me levam,como o vento leva um  barquinho pequeno...pequeno,cheio de medo,mas cheio de esperanças...e é único.Possui o SEU medo...que é tão grande e tão rico...o medo que o faz melhor.Sua ideologia....que suplica pra continuar sendo única e sua...sua música...e estou falando de individualidade?Sim...mas não tem problema...isso que escrevi é,talvez,três segundos em mim..."minhas lindas dúvidas minhas"....O sol voltou...o barquinho continua..tímido e sempre em frente!....

2 comentários:

  1. Que delícia é ler seu texto e depois disso me voltar aos meus pensamentos e minhas lembranças. As lembranças nos fazem mover. Olhar pro passado, para melhorar o tédio do presente e projetar nosso futuro. É, minha cara, são as lembranças que nos fazem nos mover para frente.

    ResponderExcluir