domingo, 20 de março de 2011

Mais uma tentativa!...bobagem..não estou tentando.Só estou vivendo!

Há muito que não posto nada..confesso:estava muito preguiçosa esta semana.Ando pensando muito em muitas coisas..O Nagai(grande professor!) comentou que METAFÍSICA é "pensarmos em como pensamos nas coisas".O fato de eu estar aqui tentando achar uma explicação pra algumas coisas...Acredito que por mais que tentemos expressar o que pensamos,isso é impossível!Como pensar é lindo!Penso,penso e penso.E não me canso.E não me arrependo.E....e sou feliz por isso.Sou feliz,estou feliz!Sejam felizes...por favor.é só isso que tenho a dizer.Bom,não é tudo..mas...Até uma próxima.Vou aproveitar o momento de outra forma.

Um comentário:

  1. Nossa! Que bom que está feliz e que bom que esteja pensando. Muitos falam que pensar demais é dar as castas para as ações. Eu não penso desse jeito. Todos os atos deve necessariamente vir junto com o pensamento. E tem coisa mais sublime do que isso? Fazer as coisas pensando? Eu acho isso. E quando Pessoa fala que não há metafísica nas coisas, é verdade. Não existem explicações que deem conta das coisas. Afinal, não está nas coisas o pensamento, e sim em nossa interação com as coisas. TAmbém o pensamento não está na gente, e sim nesse intermédio entre mim e o mundo. Nossa, filosofei agora, vc me proporcionou isso com o seu post. Obrigado. ahuhuauhu. Beijão.

    ResponderExcluir